Aos publicitários
Raramente encontro blogs interessantes que falam de assuntos profissionais na internet, sem contar que a maioria dos blogs é em geral (e para isso foram criados?) focada em amenidades, situações do dia a dia, ou pornografia. (talvez não tenham sido criados para este último)
Tirando os blogs financeiros, que visito regularmente, encontrei por esses dias um blog muito interessante de uma publicitária(?) que mete o pau nas campanhas descabidas e sem sentido cuspidas a custa de milhares de reais das "grandes agências de publicidade".
Se voce não gosta, não se interessa, ou simplesmente odeia propaganda, mesmo assim vale a visita, pelo tom "estressadíssimo" da blogueira que se irrita MUITO com os trabalhos malfeitos das empresas de publicidade. Ao que me parece, o assunto é mais ameno e paupável do que o do meu blog (pode-se notar isso com uma simples comparação do numero de comentários entre o dela e o meu) e é o tipo de coisa que voce pode ler mesmo se nao for expert, e tentar descobrir o que se passa na cabeça de um publicitário que cria uma propaganda em que um carro tem o formato de uma garrafa de pimenta!
segue o link aqui.
Tirando os blogs financeiros, que visito regularmente, encontrei por esses dias um blog muito interessante de uma publicitária(?) que mete o pau nas campanhas descabidas e sem sentido cuspidas a custa de milhares de reais das "grandes agências de publicidade".
Se voce não gosta, não se interessa, ou simplesmente odeia propaganda, mesmo assim vale a visita, pelo tom "estressadíssimo" da blogueira que se irrita MUITO com os trabalhos malfeitos das empresas de publicidade. Ao que me parece, o assunto é mais ameno e paupável do que o do meu blog (pode-se notar isso com uma simples comparação do numero de comentários entre o dela e o meu) e é o tipo de coisa que voce pode ler mesmo se nao for expert, e tentar descobrir o que se passa na cabeça de um publicitário que cria uma propaganda em que um carro tem o formato de uma garrafa de pimenta!
segue o link aqui.
0 comentários:
Postar um comentário