domingo, 12 de maio de 2013

E o Eike Batista ein ?

Pois é... cade o "queridinho" de todos os estudantes de administração das universidades particulares paulistas? O exemplo de sucesso? Ficar rico envenenando a amazônia com mercúrio, contrabandeando ouro, reaproveitando a influência que o pai teve no governo, e especialmente, sendo capitalista amamentado pelo estado. Pera aí, ser capitalista amamentado pelo estado até EU que sou bobo! Agora que o navio afundou, o porto ruiu e o sonho acabou o prejuízo fica para os fundos de pensão, e o BNDES, obrigados a investir nesta barca furada pelo governo. De alguma forma isso me lembra um vídeo que assisti a tempos atrás, do prório Eike criticando justamente este tipo de atividade, por essa não esperava. O prejuízo fica na mão dos acionistas que compraram seus "papéis coloridos" na bolsa, empresas que quando foram lançadas sequer tinham uma chave de fenda ou uma pá.

0 comentários:

Disclosure

Este blog possui caráter meramente informativo e/ou de pesquisa. Comentários feitos aqui não representam recomendações de investimentos e o autor se exime de qualquer responsabilidade pelo uso de informações aqui disponibilizadas.

O material publicado neste blog quando não indicado de forma diversa é de propriedade do site EspeculadorFinanceiro.com.br, é permitida a reprodução desde que citada a fonte. Cópia, edição, distribuição, ou plágio é passível de punição nos termos da lei vigente.

Autor

Um pedaço de informação sem contexto, é somente um pedaço de informação. roberto(arroba)especuladorfinanceiro.com.br